Colorir ou não? Eis a questão

Oi pessoas,
Depois do último corte no meu picumã ando meio enjoada da cor de burro quando foge dele (definição bapho da cor segundo minha irmã). Resolvi tonalizar os fios.
Faço progressiva, e sei que a tintura resseca um pouco os fios, por isso optei pelo tonalizante. Ele mais parece um shampoo do que uma tintura, não agride os cabelos e a cor sai em média com 28 lavagens.




Dei uma pesquisada pela net a fora, conversei com algumas pessoas, com a minha cabelereira e as indicações foram unânimes: Casting Creme Gloss. Todo mundo me disse que era a melhor marca, que deixava os cabelos mais bonitos e etc.
Fiquei na dúvida entre algumas coisas mas todas variações do chocolate, uns mais escuros, outros mais claros e até mais avermelhados. O veredicto vai sair amanhã quando eu for na Droga Raia e ver as cores ao vivo, porque até então só vi fotos pela internet no site da Casting, lá tem todos os tons e ainda tem dicas do tom ideal para a cor do seu cabelo. Adorei!
Vou aplicar no sábado em casa mesmo (me garantiram que não tem como dar errado... veremos...). Depois mostro aqui o resultado.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário