Aproveitando que a Aninha pediu desculpas pelo sumiço dela, eu também peço desculpas pelo meu! A vida tá corrida por demais, meu povo. Mas vamos achando tempo pra postar... ah vamos!
Minha base da Mary Kay estava querendo acabar então já corri na consultora e encomendei uma nova pra não correr o risco de ficar sem
Ela (uma querida que é!) me deu uma amostra do corretivo pra testar, na cor Beige 2. A embalagem com 8,2g. sai por 30 realidades.
Achei um ótimo custo benefício se for para pra pensar que: o produto é bom (já falo da cobertura). rende bastante... compensa mais do que pagar por exemplo 20 ou 30 dilmas num corretivo da Natura ou do Boti que não cobrem nada. Já testei os dois, e também da contém 1g que é ainda mais caro. Minhas olheiras continuam lá me dando oi no espelho.
Claaaaaro que nenhum, eu repito NENHUM corretivo faz milagre, mas dá pra dar uma boa disfarçada né.
Bom, de início eu achei ele muito claro pro meu tom de pele. Mas depois apliquei a base e o tom ficou uniforme, ou seja, nada de usar só o corretivo...
Ele não fez milagre, ainda dá pra ver minhas olheiras mas ele amenizou as manchas de espinha que tenho nas bochechas. Imagino que o corretivo amarelo tenha uma ação mais poderosa nas olheiras, por conta da cor que neutraliza meu efeito panda.
Pra resumir, vale a pena se você não tiver olheiras muito fortes, se forem leves ou até moderadas o combo corretivo + base já ajuda uns 80%.
A duração também é boa, apliquei por volta das 7 da manhã, meio dia ainda estava no lugar. O que pra mim é bom, porque depois de algumas horas a maquiagem some...
Recomendo!
Beijos!




Nenhum comentário:
Postar um comentário