Eu estava há muito tempo procurando por um tom de rosa que não fosse nem muito fechado, nem muito claro. E que ainda ornasse com a minha cútis... ah e claro não custasse 200 reais... óbvio!
Pra começar a série de post sobre os produtos da Mary Kay que adquiri, escolhi o Batom Cremoso Mary Kay na cor Pink Satin.
Bala mais clara ao vivo
"Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger contra a ação dos radicais livre e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livre de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha."
O batom tem uma textura bem cremosa, o que reduz bastante a duração dele nos lábios. E precisa saber aplicar pra não ficar manchado nos lábios. Eu aplico uma camada fina, espalho bem e reaplico. Vou construindo a cor pra ficar do jeito que gosto.
Ele não transfere muito e a fixação é boa pra um batom cremoso.
É interessante hidratar os lábios antes de aplicar, pra evitar aquelas pelinhas que ficam soltas em lábios ressecados.
A pigmentação é muito boa, aliás o que mais gostei porque tenho lábios vermelhos escuro, e alguns batons ficam com uma coloração estranha, bem diferente da cor da bala. Esse não, ele muda de acordo com a cor dos lábios, sim, mas não muito. Ainda é possível identificar o rosa independente da cor da sua boca.
nos beiços...
Amostra no braço, perdoem a qualidade da foto... pobre
No quesito hidratação achei muito bom, a medida que o batom vai saindo dos lábios dá pra senti-los mais macios, e as pelinhas soltas se refazendo.
a embalagem ryka
Aprovei o produto!
Beijos!







Nenhum comentário:
Postar um comentário